MOSTRA PÉ NA RUA

MOSTRA PÉ NA RUA 

A Mostra Pé Na Rua nasceu no ano de 2011, criado pela Cia Pedras Teatro Circo,  tendo como diretora geral  Iara Ribeiro (atriz, fundadora, professora e diretora da Cia)

Seu formato tem como objetivo estabelecer um evento de fomento à arte de rua (teatro, circo, música, dança, poesia, outros), ampliando a proposta de popularização que esta arte deixa explícita em toda sua manifestação, bem como organizar o pensamento para a reflexão estética, artística, social, filosófica e humana.

Provocando, incitando questionamentos e libertando

 

O Evento que oferece Oficinas sócio-culturais, Oficinas Formativas, Performances e Espetáculos,  são apresentados em feiras da cidades, feiras centralizadas e também feiras nos bairros.  A Mostra foi  realizada com recursos próprios durante quatro anos,   recebendo   apoio de divulgação de algumas  empresas  e contando  sempre  com a ajuda fundamental de nossos alunos e amigos da  arte...

A Mostra Pé na rua procura valorizar os artistas  que tenham pesquisas voltadas ao universo do teatro, do circo, da música, das performances, literatura, poesia e afins,  ou seja, artistas que  pensam no espaço público como veículo para apresentar sua arte...

Um outro ponto importante da MOSTRA PÉ NA RUA, é que além das discussões que realizamos com os artistas,   os grupos que se apresentam,   ministram uma oficina para  deixar  uma "semente ideológica" do trabalho  que realizam e não simplesmente apresentar  o espetáculo e seguir o  seu caminho. Além de ser  importante para os artistas e participantes da oficina,  conhecer novas linhas e maneiras de pensar "arte". 

A Cia Pedras pesquisa a linha do Circo desde 1999 e o do Teatro de Rua desde 2005 e viajando pelo Brasil com o Espetáculo “Andarilhos de Cordel”, apresentando nos espaços urbanos, sejam eles:  feira, praças, ruas, percebemos a recepção calorosa do público, porém observamos que este tratamento era diferente com os artistas que realizam seus trabalhos em semáforos, por exemplo, mas claro, por uma minoria de pessoas petulantes e de  “alma vazia”.  

Em 2009 passamos em um Edital Municipal onde levamos apresentações para 7  feiras da Cidade, feiras no centro e nos bairros e desta vez fomos ampliando nosso diálogo  com o público, feirantes, clientes,  falando sobre a valorização deste segmento artístico, ou seja, de toda arte que   utiliza o espaço público como seu PALCO. 

Assim nasce a MOSTRA PÉ NA RUA, como um ato artístico e revolucionário, para  que todos: artistas x público, possam dialogar na imensidão deste mundo! 

Em 2011 foi realizado a I MOSTRA PÉ NA RUA,  com alguns apoios culturais começa assim nossa saga.

Como em  2012 a Cia Pedras esteve em temporada em  cidades de São Paulo e do Paraná, não aconteceu a Mostra neste ano.  Porém em 2013 e 2014, 2015  a Mostra seguiu valente, sempre com apoios de alunos, amigos e dos Cias profissionais que participam por acreditarem na nossa proposta. 

 A Cia não deixou de realizar a Mostra... mesmo sem recursos específicos, fizemos campanhas, conseguimos parcerias e seguimos resistentes, fazendo estas Mostras de  forma mais compacta, mas com a mesma essência, ou seja, com todos os elementos que a Mostra tem: Espetáculos, Oficinas Formativas, Oficinas para crianças carentes, Intervenções Urbanas e o lindo cortejo pelas ruas de Maringá.

Em 2016, a Cia Pedras  foi contemplada pelo Prêmio Aniceto Matti e foi realizada em fevereiro de  2017, com um elenco de grande de artistas, atingido grande parte do público maringaense...

Em 2018 com recursos próprios,  mas ainda com ajuda de  alunos e amigos  seguimos  resistentes.

E neste ano tivemos uma novidade linda na MOSTRA,  realizamos  junto com o MARL (Movimento de Artistas de Rua de Londrina) e  2 Coelhos Comunicação e Cultura  o   " III ENCONTRO DA RPTR" (Rede Paranaense de Teatro de Rua). 

“Vamos discutir-refletir sobre políticas públicas para as artes públicas. Este evento é aberto não somente para artistas que desenvolvam pesquisas na rua, mas para todas as pessoas que utilizam o espaço público. Queremos, a partir do panorama estadual, discutir a realidade das cidades paranaenses, no que diz respeito às artes de rua, com foco no contexto da cidade de Maringá que, durante três dias, será a capital estadual do teatro de rua. Iremos promover questionamentos e problematizações afim de propor a implementação de uma Lei para Astistas de Rua da cidade de Maringá. O direito de livre expressão artística, reconhecido pela constituição precisa ser garantido para trabalhadoras e trabalhadores da cultura que, diariamente, movimentam ruas, parques e praças da cidade com sua arte, de forma menos burocrática”

(Texto de Rogério F. Costa) do MARL (Movimento de Artista de Rua de Londrina)

Agradecendo o apoio importante da Secretaria de Cultura de Maringá, do Vereador Chico Caiana, Marcelo Calixto, Leonor Calixto  e de todos os nossos parceiros Circo 2 e ½ de Sorocaba – SP, Cia. Os palhaços de rua de Londrina – Maringá, Banda Milhar Seca de Cianorte – PR, Conservantes, LSB e Banda Revell de Maringá,   alunos e amigos que estão nesta luta para que o Evento aconteça em Maringá e possa levar um pouquinho de Arte  para a Cidade

 

 

Em 2019, a VII MOSTRA PÉ NA RUA, foi contemplada novamente pelo Prêmio Aniceto Matti,  e foi  realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril, 01, 02, 03, 04 e 05 de maio, trazendo uma variedade de atrações.

Foram  8  espetáculos, 6 oficinas formativas, 3 oficinas para crianças carentes, intervenções urbanas e duas bandas no encerramento da Mostra,.

 

VII MOSTRA PÉ NA RUA 

Descrição: https://files.pimenta-na-lingua-cia-pedras.webnode.com/200006140-d22ecd32e4/FOLDER%201.jpgDescrição: https://files.pimenta-na-lingua-cia-pedras.webnode.com/200006141-ee848ef7c7/folder%202%20correto.jpg

 

    LINK PARA AS OFICINAS: 

https://forms.gle/xY5P2pubBYVw1ZiL8

 

 

                                    VEJA SOBRE AS OUTRAS EDIÇÕES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VI MOSTRA PÉ NA  RUA 

Descrição: https://files.pimenta-na-lingua-cia-pedras.webnode.com/200006243-9f6a1a064c/juru%20de%20pernas%20pra%20cima.jpg

                                                                   AGRADECEMOS DE "ALMA" ARTISTAS DE MARINGÁ....

                                                                                            AGRADECEMOS DE "ALMA" ARTISTAS DE MARINGÁ....

 

Além da Cia Pedras Teatro Circo de Maringá, Circo 2 e ½ de Sorocaba- SP e Cia. Os palhaços de rua de Londrina – Paraná

Teremos as presenças:

Grupo: Santa Rita Produções Teatrais 
Willhiam 
William Farias (Pimentinha)
Eduardo Eduardo Lopes Cestari (Tio Girafão)
***

André Drago (musico)
***

Natalia Gimenes (baixista)
***

Flávio Magalhães da Cia Tipos e Cara e da Dança
****

Albari Santos
Marcelo Calixto
Scheila Calixto
Diego Rezende
****
Grupo Meu Clown de Marcelo Colavittoo Colavitto representado por 
Andresa ViottiRafael Leonell
**
Grupo Cenatrupe de Sarandi de Elaine Teleken Tavares representado por 
Elaine Teleken Tavares, Raiane Souza, Nelci Vanin Teleken e Porfirio Tavares 
**
Coletivo Cartas de Uberlândia- MG, representado por Scheila Calixto e Marcelo Calixto (que também faz parte da Cia Pedras enquanto estiver na cidade).
**
Albari Santos (Palhaço Lambari, aluno de Circo e Teatro da Iara Ribeiro Pedras)
**

Leonardo Vinicius Fabiano-

**

Alexandre Penha da Terapia da Alegria

***      

Leandro Fóz da CIA PALCO 
***

Renan Ghiraldi - Aline Luppi Grossi Coletivo (Si)mento Urbano
****

Renan Parma - Grupo Forféu
****

AGRADECEMOS DE "ALMA" TODOS VOCÊS!

 

Artistas de Maringá, participem do Cortejo, todos na mesma luta, representando a arte em Maringá...
Vamos unir nossas forçasssss

 

 

CIA PEDRAS TEATRO CIRCO.
Resistência e Humanidade!
Por uma arte humana e revolucionária

 

 

 

 

PESSOAS QUE ESTÃO JUNTO COM A CIA PEDRAS

 PARA REALIZAR A "VI MOSTRA PÉ NA RUA" 

Agradecimentos de "alma" a todos os alunos que ajudaram: Andréia RodriguesGabriela Hayashi GodoiCelia Godoi Lu Abreu Camy La Albari Santos Jocimar Nunes Silva Douglas Fernando Kezia Martins Renan Turci Isaah Rodrigues Laiana Moraes de Azevedo Micaela Borzatto Marina Dias Piovesani Leticia Bonato Carina Veltrini Fabrício Sesshy Louize Arantes Nathalia. Larissa Rodrigues MarçolaEdilson Correia Oliveira Marcelo Guarnieri Daniele Lima Adriana Martins 
Em especial: 

  • Rogerio Francisco
  • Rachel Coelho
  • Marcelo Calixto.
  • Scheila Calixto.
  • Leonor Alencar. 
  • Eli Andressa
  • Sr. Chico Caiana
  • Sr. Arnaldo Szlachta
  • Rosangela Kimura Memorial Kimura
  • Secretaria Municipal de Cultura Miguel Fernando                       

**************************************************************************************

V MOSTRA PÉ NA RUA

18-02

SÁBADO

19-02

DOMINGO

      20-02

SEGUNDA

21-02

TERÇA

22-02

QUARTA

23-02

QUINTA

24-02

SEXTA

25-02

SÁBADO

26-02

DOMINGO

Espetáculo:

 La Perseguida

Grupo

Vagamundo

Cidade: Santa Maria- RS

Local: Feira Willie David  

Horário: 9:00

 

 

Espetáculo:

 Banana com canela

Grupo

Vagamundo

Cidade: Santa Maria- RS

LocalFeira Mauá

Horário: 9:00

 

 

Espetáculo

Andarilhos de Cordel

Grupo:

Cia Pedras

Cidade:

Maringá- PR

Local: Feira de Iguatemi.

Horário:18:30

 

Espetáculo: Avessos

Grupo:

Avessos

Cidade:

Maringá- PR

Local:  

Feira Borba Gato

Horário:

18:30

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espetáculo: Andarilhos de Cordel

Grupo:

Cia Pedras

Cidade:

Maringá- PR

Local: Sanenge

Horário:18:30

 

Espetáculo:

Avessos

Grupo:

Avessos

Cidade:

Maringá- PR

Local: Feira do Teatro

Barracão

Horário:18:30

 

 

Espetáculo: Otovonu

Grupo: Palhaço Fusquinha

Cidade:

Osasco-SP

Local Feira Alvorada

Horário:18:30

 

Espetáculo

Números

Grupo: Cia Os palhaços de rua

Cidade:

Londrina- PR

Local Feira Willlie David

Horário:9:00

 

Espetáculo:

Hoje tem espetáculo

Grupo: Rosa dos Ventos

Cidade

Presidente Prudente – SP

Local Feira Mauá

Horário:9:00

Realização: Cia Pedras Teatro Circo
Apoio: Prefeitura Municipal de Maringá.
Secretaria de Cultura. 
"Produzido com verba de Incentivo à Cultura, Lei Municipal 9160/2012 Prêmio Aniceto Matti - Edital 008/2015"

 

V MOSTRA PÉ NA RUA 

Descrição: https://files.pimenta-na-lingua-cia-pedras.webnode.com/200002758-bdad7bea97/banner.jpgArtes de TIHAGO LOPES

 

 

CIAS PARTICIPANTES  DA V MOSTRA 

 

 

CIA PEDRAS TEATRO CIRCO DE MARINGÁ - PR  

ESPETÁCULO "Andarilhos de Cordel"

O espetáculo conta a história que conta histórias...

 Um casal de nordestinos   vivem de contar histórias de cordel e assim ganham sua vida, convivendo com a seca e a miséria, retratam as mazelas desse país chamado BRASIL, mostrando de forma sensível e apaixonante o amor pela vida. Fulô  e Pirilampo, (colocam a menor máscara do mundo) e são as personagens que contam as histórias, fazem duelo entre o clássico e o popular... fazem rimas, cantam repentes e de repente você pode se encantar ...

 

GRUPO VAGAMUNDO - SANTA MARIA - SC 

 

Espetáculo: Banana com canela 

A dramaturgia do espetáculo foi criada pelo próprio grupo através do encadeamento  das gags do palhaço Rabito.  Lembrando que a gag é uma estrtura dramatúrgica tradicional do palhaço, e não prescinde de texto literário. Sendo assim a dramaturgia foi criada com base na ação do ator e e na sua interação com o público. A voz se faz presente, mas na forma de ‘gramelot’ – que segundo Dario Fo, em o Manual Mínimo do Ator, pode ser definido como “ um jogo onomatopéico, articulado com arbitrariedade, mas capaz de transmitir, com o acréscimo de gestos, ritmos e sonoridades particulares, um discurso completo.”[1] A dramaturgia do espetáculo é, assim, construída pelo corpo do ator e suas relações com os objetos, situações e o público, e a voz é utilizada como elemento cômico a partir da interação do palhaço com o a plateia.

A dramaturgia do espetáculo não é apresentada de forma  redigida, já que não está centrada em um texto e sim nas gags e ações do palhaço.


[1] FO, Dario. Manual Mínimo do Ator, Rame, Franca (organização), Baldovino, Lucas e Szlak, Carlos (tradução). São Paulo, Editora Senac São Paulo, 2004  p. 97

 

GRUPO VAGAMUNDO - SANTA MARIA - RS

 

Espetáculo: La Perseguida

É um espetáculo centrado na figura do palhaço e visa um resgate das tradições circenses ao inspirar-se em números clássicos (gags) de palhaços do circo, teatro e cinema. O Teatro VagaMundo aposta na força do palhaço por acreditar que este ao transgredir os padrões de comportamento e interação com a realidade apresenta novas formas possíveis de relacionar-se com o mundo e com o outro. O espetáculo visa despertar através da interação com o palhaço a criança em cada um de nós, trazendo à tona o prazer do contágio e do riso.

No espetáculo, Rabito espera pelo seu grande amor, como uma metáfora para tudo aquilo que perseguimos na vida, metaforizados aqui na figura de uma mulher. Como todos nós, em meio à procura por um sentido maior, Rabito preenche-se de esperança.

 

GRUPO ROSA DOS VENTOS – PRESIDENTE PRUDENTE - SP

 

Espetáculo: “Hoje Tem Espetáculo!!!”

É o primeiro espetáculo do grupo, um trabalho criado a partir dos clássicos de palhaço, números, entradas e piadas que são vistas no circo há pelo menos uns 200 anos. As cenas e números de circo recriadas em Hoje Tem Espetáculo!!! são adaptações livres do Rosa dos Ventos e trazem a marca de seus palhaços verborrágicos, verdadeiros nas relações, improvisadores e provocadores da participação popular, num jogo que envolve o público antes mesmo do espetáculo começar, já na montagem de cenário, troca de roupas, aquecimento, passagem de som, maquiagem, terminando com um músico nada normal e quatro palhaços que se revezam nas funções de artistas de circo. 

 

 

 

 

   GRUPO AVESSOS - MARINGÁ - PR

 

Espetáculo "AVESSOS" 

Este Projeto, nasceu em 2001, com intuito de proporcionar  aos alunos da Cia Pedras Teatro Circo, espaços para a vivenciação nos palcos da vida... Entendendo que a Arte tem que acontecer em qualquer lugar, sem necessidade de ostentação e super  produções, mais somente com seres HUMANOS, é possível uma grande troca de inúmeros sentimentos e transformações.

A peça conta a história de Tonico (que não aparece) mas é um menino travesso que deixa as histórias do avesso, o lobo fica bom, o princípio fica bobo, a Branca não é de neve, é Branca de Raiva, o João de João e Maria fica Medroso, mas a Emília fica do jeito que é petulante, crítica e humanamente líder, mas o Bruxo continua mal. Xi..essa história vai ficar do Avesso e mostrar para  o público a doçura e sensibilidade de gostar de coisas simples...como uma história!

No elenco temos: Luciele Franco, Jhonny Augusto, Albari Santos, Andressa Lima, Leo Marques e Vinicio Noda. 

 

CIA.  OS PALHAÇOS DE RUA  - LONDRINA - PR

 

Espetáculo “Números”

Dois palhaços que chegam para apresentar um espetáculo perfeito, mas o risco de um tremendo desastre está presente no picadeiro durante todo momento quando um tenta ajudar o outro. NÚMEROS é um espetáculo de linguagem universal, com poucas palavras, muita música, e baseado na comédia física. Os palhaços Batata Doce e Turino buscam a relação com o público por meio do simples, do ato autêntico e sincero que é o riso, e para tal se utilizam de inúmeros meios como: danças, mágica, contorcionismos, labaredas, voos e objetos que se transformam no decorrer da apresentação. Um espetáculo que se utiliza da comédia física para estabelecer um diálogo entre as linguagens teatral e circense, desenvolvendo por meio da figura do palhaço um encontro entre essas duas artes populares.

 

PALHAÇO FUSQUINHA  DE SOROCABA - SP

 

Espetáculo: “Ôtovinu!”

            Um legítimo espetáculo de variedades de circo, porém sem a lona, na rua e somente com um palhaço. "Fusquinha de Porta Aberta", apresenta seus números cômicos, virtuosos e picaretas, como, malabarismo, mágicas, acrobacias e palhaçadas! Conta com a interação especial dos principais integrantes do show, o público que participam do início ao fim. Com incrementada sonoplastia e música é um espetáculo para todos, família, trabalhador, a criança, o bêbado e até o cachorro.

 

 

ALMAS DE RUA - SARANDI-MARINGÁ - PR

 

Espetáculo: Do Ghetto Para o Palco

“Do Ghetto Para o Palco” um espetáculo onde mostra a performance de Dançarinos que antes eram pessoas comuns que tevirem, oportunidade de aprender Danças Urbanas no grupo Almas de Rua assim pra demonstrar o seus talentos o Professor e Coreografo Marcello Street criou espetáculo do Ghetto Para o Palco, demostra as melhores trabalhos de Danças Urbanas e no seu primor com seus integrantes que ontem eram  pessoas comuns e hoje artistas.

 

BANDA CONSERVANTES - MARINGÁ - PR 

 

Espetáculo: CIA de Melhoramentos

Conservantes é uma banda de rock progressivo psicodélico porem com influencias em muitos outros estilos, tendo muito forte o blues e a bossa nova.

    Os trabalhos e composições começaram em meados de 2011 tendo como fundadores Felipe Moraes e Hugo Cerezzo, mas a banda só assumiu a sua formação definitiva na metade de 2013 sendo Felipe Moraes (Guitarra e Vocal), Manu Bien (Vocal), Ederson Wander (Baixo) Dinho Bana (Bateria) e Drago (Teclados). O grupo já se apresentou em quase todas as casas noturnas da cidade do ramo, por exemplo: Tribos, MPB Bar, Porto Café, Dionísio, Kubitschek Bar, Casa da Vó, Armazém do Jô e também em outras cidades tanto do estado quanto de fora: São Paulo SP, Jau SP (na casa noturna General, uma das mais importantes da cidade) e Monte Azul Paulista SP, Paraiso do Norte Pr, Ourizona Pr, Cianorte Pr, Jandaia do Sul (No festival Chácara Cakra), Paranavaí Pr entre outras.

   A banda está finalizando o seu primeiro disco, intitulado CIA de Melhoramentos que traz 13 canções dispostas de forma conceitual, para que o ouvinte tenha a sensação de estar assistindo a uma história, a medida que avança pelo disco. Esse trabalho inédito sai no começo de fevereiro.

 

        QUADROS VIVOS 

 

Uma linguagem não verbal, convidando o publico   por meio da imagem ..uma reflexão... um incômodo...ou 

  IV MOSTRA PÉ NA RUA (2015)

zx  III MOSTRA PÉ NA RUA  (2014) 

Data

Manhã

Tarde

Noite

Sexta, 26 de setembro

Performance: Quadros vivos 
Onde: Calçadas da Avenida Brasil
Quando: 10 às 12h

Oficina de Tecido Aéreo e Lira
Ministrante: Cia Pedras
Onde: Cia Pedras
Quando: 14 às 17h
Valor: R$25

Espetáculo: Encontro com Caetana
Ondel: Feira do Jardim Alvorada
Quando: 19h

Sábado, 27 de setembro

Performance: Quadros vivos
Onde: Calçadas da Avenida Brasil
Quando: 10 às 12h

Espetáculo: "Novos Palhaços"
Onde: Feira Willie Davis
Quando: 9h30

Oficina de Confecção de Máscaras
Ministrante: Cia Pedras
Onde: Cia Pedras
Quando: 12 às 15h
Valor: R$25

 

Domingo, 28 de setembro

Espetáculo: "Números"
Cia Os Palhaços de Rua (Londrina)
Onde: Feira Mauá
Quando: 9h30

Oficina "O Circo na Comunidade"
Ministrante: Cia Os Palhaços de Rua
Onde: Cia Pedras
Quando: 13 às 16h
Valor: R$25

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

III MOSTRA PÉ NA RUA

DIAS

                       

                         MANHÃ

                         TARDE

                 

                   FIM DE TARDE

26-09

SEXTA

 Performance:  Quadros vivos 

Onde:  Nas  Calçadas Av. Brasil

                         10 as 12

            Oficina de Tecido Aéreo e Lira

            Ministrante: Cia Pedras

             Local: Cia Pedras

            Horário:   14 as 17

             Valores: 25,00

Espetáculo : Encontro com Caetana

Grupo : GET

Local:  Feira do Jardim Alvorada

Horário: 19:00

Gratuíto

27-09

SÁBADO

Performance:   Quadros vivos

Onde:  Nas  Calçadas Av. Brasil

                         10 as 12

                   **************

Espetáculo: Novos Palhaços

Grupo: Novos Palhaços

Local: Feira Willie Davids

Horário: 9:30

Gratuíto

 

            Oficina: Confecção de Máscaras

             Ministrante: Cia Pedras

            Local: Cia Pedras

            Horário:  12 as 15

            Valores: 25,00

 

28-09

DOMINGO

 Espetáculo:  Números

Cia:  Os palhaços de rua  - Londrina

Local: Feira Mauá

Horário: 9:30

Gratuito

 

            Oficina “O Circo na comunidade”

          Ministrante: Cia Os palhaços de Rua

             Local: Cia Pedras

            Horário:   13 as 16

             Valores: 25,00

     

 

Descrição: 526480_375051065954588_1029633002_n.jpg

 

 

II MOSTRA PÉ NA RUA

Data

Performances (manhã)

Oficinas (tarde)

Espetáculos (fim de tarde)

30/10

Chuva de Palhaços
10h ao meio-dia
Semáforos da Av. Brasil e Colombo

Oficina: Hip Hop no Palco
13h30 às 15h30
Rua Rui Barbosa, 188

Espetáculo: "Corda Bamba"
18h30
Feira Produtor Willie Davids

31/10

Performances Urbanas pela cidade

Oficina: Elementos Circenses
13h30 às 15h30
Rua Rui Barbosa, 188

Espetáculo: "Peripécias Circenses e Dança de Rua"
18h30
Feira Verde do Teatro Barracão

1/11

Performances Urbanas pela cidade

Oficina: Jogo do Riso
13h30 às 16h30
Auditório do Jardim Alvorada

Espetáculo: "El General"
18h30
Feira Livre do Jardim Alvorada

2/11

Espetáculo: "A Fêmea Dominante"
9h30
Feira do Produtor

Encerramento: Bate-papo com alunos da Cia Pedras Teatro Circo e com o grupo Os Mamathas

 

 

Ver link apoio RPCT TV https://redeglobo.globo.com/rpctv/noticia/2013/10/rpc-tv-apoia-mostra-pe-na-rua-em-maringa.html

 

I MOSTRA PÉ NA RUA  (2011) 

 

Data

Performances (manhã)

Oficinas (tarde)

Espetáculos (fim de tarde)

25/11

Chuva de Palhaços
Avenida Brasil 

Oficina: Malabares (bolas)
13h30 às 15h30
Cia Pedras  com Palhaço Fusquinha

Espetáculo: Com a cara pintada e o pé na rua 
Palhaço Fusquinha de Santos 
Salão Cultura do Shopping Mandacaru Boulevard

26/11

Performances Urbanas pela cidade

Oficina: Acrobacias de Solo
13h30 às 15h30
Salão Cultural do Shopping Mandacaru Boulevard com Aero Circus

Espetáculo: "Aero Circus Show
Grupo Aero Circus de Londrina
Feira Verde do Teatro Barracão

27/11

Performances Urbanas pela cidade

Oficina: Perna de Paue Malabares (swing poi de fitas de flags) 
13h30 às 16h30
Salão Cultura do Shopping Mandacaru Boulevard  com Cia Pedras 

Espetáculo:Cordel Canta dor 
Salão Cultural do Shopping Mandacaru Boulevard  com  Cia Pedras 

       

 

 

NOTA: Devido Temporada da Cia em Curitiba e São paulo, não realizamos a Mostra Pé na Rua em 2012

 

Agradecendo o apoio importante da Secretaria de Cultura de Maringá, do Vereador Chico Caiana, Marcelo Calixto, Leonor Calixto  e de todos os nossos parceiros Circo 2 e ½ de Sorocaba – SP, Cia. Os palhaços de rua de Londrina – Maringá, Banda Milhar Seca de Cianorte – PR, Conservantes, LSB e Banda Revell de Maringá,   alunos e amigos que estão nesta luta para que o Evento aconteça em Maringá e possa levar um pouquinho de Arte  para a Cidade

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!